Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para
menores de 18 anos.

Próximo

A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.

É a linha de vinhos jovens da Belesso. Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave. Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

O vinho que conquistou a família brasileira. Conheça mais da linha de Vinhos Natal.

É a linha festiva da Alberto Belesso. A bebida certa para a sua comemoração está aqui.

Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.

Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.




Siga a Belesso Bebidas nas mídias sociais

Noticias

Vinho é saúde

Segundo especialistas o consumo do vinho pode ajudar no tratamento e prevenção de doenças. No entanto, para que você tenha essa deliciosa bebida como aliada do bom funcionamento do seu metabolismo é preciso seguir algumas recomendações, dentre elas: consumi-la com moderação e regularmente. É aconselhável sua ingestão durante as refeições. Seguindo essas indicações o vinho pode além de proporcionar momentos gostosos trazer benefícios à sua saúde.

O consumo do vinho (principalmente o tinto) diminui os riscos de doenças do coração e previne o fechamento das artérias graças às substâncias antioxidantes encontradas nele. Outro ponto positivo é que ele atua na diminuição do chamado “mau colesterol” e no aumento do “bom colesterol”. A bebida age também como antiinflamatório e, pode ajudar a prevenir doenças no aparelho urinário e digestivo, problemas respiratórios, cardiovasculares e cerebrais, além de câncer e diabetes.

Aprecie seu cálice de vinho e levante um brinde à sua saúde!