Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para
menores de 18 anos.

Próximo

A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.

É a linha de vinhos jovens da Belesso. Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave. Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

O vinho que conquistou a família brasileira. Conheça mais da linha de Vinhos Natal.

É a linha festiva da Alberto Belesso. A bebida certa para a sua comemoração está aqui.

Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.

Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.




Siga a Belesso Bebidas nas mídias sociais

Noticias

Você conhece as propriedades medicinais do vinho?

Ligado à evolução da medicina, o vinho possui substâncias benéficas à saúde, apreciadas desde os povos da Antiguidade, em doses diárias e moderadas. Segundo matéria exclusiva, veiculada pelo Globo Repórter, algumas das substâncias encontradas na uva são capazes de combater doenças como diabetes, pressão alta, problemas no coração, envelhecimento precoce e, inclusive, alguns tipos de câncer.

Em pesquisas realizadas em coelhos, com o intuito de verificar a relação existente entre o consumo de vinhos e o acúmulo de gorduras no sangue, observou-se um crescimento da reatividade vascular, o que significa que as artérias apresentaram maior capacidade de dilatação e, consequentemente, de circulação sanguínea.

As propriedades encontradas no vinho reduzem os níveis de colesterol e de aterosclerose (acumulação de gordura nos vasos sanguíneos), ambos relacionados às complicações cardiovasculares que, nos casos mais extremos, podem levar ao enfarte.

Os compostos antioxidantes, eficientes no rejuvenescimento celular, reforçam a defesa do vinho como elemento integrante de uma dieta saudável. Ainda, testes em andamento atribuem ao Resveratrol a capacidade de potencializar o efeito quimioterápico.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e fique por dentro dos benefícios proporcionados pelo consumo moderado de vinho.