Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para
menores de 18 anos.

Próximo

A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.

É a linha de vinhos jovens da Belesso. Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave. Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

O vinho que conquistou a família brasileira. Conheça mais da linha de Vinhos Natal.

É a linha festiva da Alberto Belesso. A bebida certa para a sua comemoração está aqui.

Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.

Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.




Siga a Belesso Bebidas nas mídias sociais

Noticias

Vinho combate o envelhecimento

Na época em que beleza e saúde andam juntas, uma boa notícia para todos que se preocupam com qualidade de vida. Os poderes benéficos proporcionados pelo vinho fazem bem ao corpo e também à pele.

Até pouco tempo ninguém imaginaria que o vinho poderia ajudar a combater o envelhecimento. Mas, graças a um novo estudo, foi descoberto o infalível poder da uva, já que possui cerca de mil substâncias conhecidas.

Detalhe, algumas dessas substâncias trazem importantes efeitos para a beleza, que funciona da seguinte forma: conforme o tempo passa, as células de tecidos e órgãos sofrem com a ação dos radicais livres. Para combater estas substâncias, é necessária a ingestão de antioxidantes, encontrados nas vitaminas E, C e nos polifenóis.

A uva tem um papel fundamental para o fornecimento dos polifenóis, um dos poderosos antioxidantes. Para se ter uma idéia, 60% desta substância vêm da semente da fruta, 33% da casca e o restante da polpa. Com estes dados em mãos, os cientistas fizeram uma grande descoberta: a ingestão da uva e do vinho ajuda a evitar o envelhecimento da pele.

O colágeno e a elastina estão presentes em nosso organismo com a função de oferecer consistência e elasticidade para a pele, que são fundamentais para criar a aparência desejada.

Portanto, dentre tantos cuidados existentes hoje em dia para preservar a beleza, o consumo moderado do vinho é mais um item a ser agregado com a vantagem de ser muito prazeroso.