Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para
menores de 18 anos.

Próximo

A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.

É a linha de vinhos jovens da Belesso. Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave. Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

O vinho que conquistou a família brasileira. Conheça mais da linha de Vinhos Natal.

É a linha festiva da Alberto Belesso. A bebida certa para a sua comemoração está aqui.

Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.

Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.




Siga a Belesso Bebidas nas mídias sociais

Empresa

A Alberto Belesso Indústria e Comércio de Bebidas Ltda. está instalada em uma fábrica dotada de instalações modernas e equipamentos de última geração, com capacidade produtiva de 2 milhões de litros por mês. As instalações foram planejadas para garantir a tradicional qualidade dos produtos, já conhecidos no mercado, e acelerar o processo produtivo com o emprego de tecnologias atualizadas em toda a cadeia, seguindo sempre o rigoroso padrão de qualidade para atender e satisfazer a degustação do consumidor.

A Alberto Belesso é referência na produção e distribuição de vinho, suco de uva, sidra e aguardente composta em todo o território nacional. Todos os produtos Alberto Belesso passam por um rigoroso processo de controle de qualidade pela empresa, a fim de atender e satisfazer os consumidores.

Os produtos Alberto Belesso estão na mesa dos brasileiros. Destaque para marcas consagradas como SanTomé e Natal, mas a Belesso não para por aí e está sempre inovando. A nova linha de vinhos Finos Manosso, são um exemplo disso. A equipe da Alberto Belesso está sempre pensando e trabalhando para atender os desejos do nosso cliente, oferecendo a bebida ideal para cada momento, por isso, criou a linha de Vinhos Finos Manosso.

São vinhos mais encorpados, ideais para acompanhar momentos especiais do dia-a-dia. Os Vinhos Finos Manosso, chegam ao mercado nas versões: Cabernet, Moscatel e Tinto Bordô Suave.

Missão Belesso
A Alberto Belesso tem como missão desenvolver, produzir e comercializar bebidas de qualidade.

Visão Belesso
A Alberto Belesso está empenhada em alavancar sua atuação no mercado de bebidas, ocupando posição de destaque e liderança, baseada na satisfação e na fidelidade de seus consumidores.
A empresa visa a satisfação das necessidades de seus colaboradores e o reconhecimento pelo mercado como sinônimo de solidez e qualidade.
Desta forma, proporcionará os retornos esperados pelos acionistas, garantindo seu futuro.

Valores Belesso
• Ética
• Compromisso, valorização e envolvimento dos Recursos Humanos
• Segurança e qualidade de vida no trabalho
• Responsabilidade social e respeito ao meio ambiente

Histórico

Fundada em 1955, a Alberto Belesso Ind. Com. De Bebidas Ltda., inicia seus trabalhos como uma empresa familiar. O vinho, nessa época, trazia o nome da família e era produzido artesanalmente pelo Sr. Alberto Belesso, com ajuda de sua esposa e de alguns amigos mais próximos. No mesmo local da produção os vinhos eram também comercializados. A qualidade dos produtos, o atendimento e a simpatia da família atraiam cada vez mais pessoas.

O Sr. Alberto Belesso costumava contar que, além da bebida, o que atraia as pessoas era o clima descontraído e familiar da Belesso. Aos poucos a vinícola do Sr. Belesso tornou-se um ponto de encontro. Comprar o vinho direto do produtor passou a ser sinônimo de passeio, de poder apreciar a bebida e os aperitivos oferecidos pela família.

A partir dos anos 60 a Alberto Belesso passa a vender a bares e restaurantes. Deste modo, era possível adquirir os vinhos Belesso em vários estabelecimentos da cidade.

É no final dos anos 60 e começo dos anos 70, que a Alberto Belesso amplia a sua variedade de produtos e começa a produzir aguardente de cana. Nessa mesma época a já consagrada linha de vinhos passa a chamar-se SanTomé.

Para atender o público varejista e o segmento de aguardente, a Alberto Belesso expandiu a linha de produção e de engarrafamento. Com o aumento das encomendas de vinho ainda no final dos anos 60, a empresa precisou passar por sua primeira grande reforma. Com o objetivo de aumentar a produção foram implantadas novas técnicas de produção, de engarrafamento e as instalações ampliadas para instalação de novas máquinas.

No final dos anos 70 a Alberto Belesso expande seu segmento e começa a produzir também champanhes e sidras. O crescimento da empresa não pára e já em meados dos 90 a Alberto Belesso adquire a marca Vinho Natal, maior concorrente do vinho SanTomé.

Em abril de 2001, para aumentar ainda mais sua capacidade de produção, a Belesso muda-se da Ponte São João para o Parque Industrial. Em agosto de 2003 mudou sua razão social de Alberto Belesso & Cia Ltda. para Alberto Belesso Indústria e Comércio de Bebidas Ltda.

No ano de 2012, a fábrica da Alberto Belesso é deslocada novamente, desta vez para instalações novas e modernas, com o objetivo de ampliar a produção e a distribuição de vinhos em todo o território nacional. A nova locação foi planejada para garantir a tradicional qualidade dos produtos, já conhecidos no mercado, e acelerar o processo produtivo com o emprego de tecnologias e equipamentos de última geração em toda a cadeia, seguindo sempre o rigoroso padrão de qualidade para atender e satisfazer a degustação do consumidor.

O resultado pode ser percebido facilmente: os produtos Alberto Belesso, que já se tornaram referência em qualidade, chegam ainda mais facilmente à mesa dos consumidores e marcam presença nos momentos mais festivos da vida.