Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para
menores de 18 anos.

Próximo

A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.

É a linha de vinhos jovens da Belesso. Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave. Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

O vinho que conquistou a família brasileira. Conheça mais da linha de Vinhos Natal.

É a linha festiva da Alberto Belesso. A bebida certa para a sua comemoração está aqui.

Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.

Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.




Siga a Belesso Bebidas nas mídias sociais

Belesso

Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o espumante Moscatel Branco e o tinto suave.

Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.

Os vinhos Finos Manosso são produzidos a partir de uvas do tipo viníferas, usadas somente para vinhos, e classificados como varietais, ou seja, feitos usando sempre um único tipo de uva.

Todas essas singularidades exigem um manejo diferenciado das frutas, pois são cultivadas em condições específicas de clima e solo.

Comparados aos vinhos feitos a partir de uvas do tipo americana, usadas também para sucos, os vinhos feitos com as viníferas são produzidos em menor quantidade, porém são mais saborosos.

A produção dos vinhos Finos Manosso é realizada pela Cooperativa São João, em Farroupilha-RS, empresa com excelente conceito como produtora de vinhos.

Linha Completa